plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BELEZA

Apresentadora se declara para craque em ensaio sensual

A apresentadora do programa italiano “Tudo em Campo”, do Canal 9, Floriana Messina , causou furor ao se declarar ao ex-jogador Maradona e postar uma foto deslumbrante em frente a um famoso mural pintado na cidade de Napoli , que conta com a foto do argent

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora se declara para craque em ensaio sensual camera Floriana Messina se declara a Maradona e eleva temperatura em fotos. | Reprodução/Instagram

A apresentadora do programa italiano “Tudo em Campo”, do Canal 9, Floriana Messina , causou furor ao se declarar ao ex-jogador Maradona e postar uma foto deslumbrante em frente a um famoso mural pintado na cidade de Napoli , que conta com a foto do argentino.

Por lá, Maradona levou uma equipe de pouca expressão na Itália ao topo com conquistas fantásticas como a Copa Uefa de 1989, dois Campeonatos Italianos (1987 e 1990) e uma Coppa Italia.

Na legenda da foto, onde aparece sentada em frente a imagem, que tem a altura equivalente a um prédio de três andares, a apresentadora escreveu: "Maradona é Deus. Maradona é futebol. Ninguém como você. Sempre conosco. Eu tenho um sonho: te encontrar”.

Não é de hoje que a apresentadora vem chamando a atenção por sua beleza. Em suas redes sociais, ela costuma publicar fotos que deixam os admiradores de futebol de queixo caído.

Veja as fotos:

Apresentadora considerada musa na Itália faz declaração para Diego Maradona  Jornal MEIA HORA - Esportes

Apresentadora Italiana . Foto: Instagram

Notícias | Apresentadora esportiva se declara a Maradona e eleva  temperatura na web. VEJA FOTOS | Portal do Zacarias - A verdade da  informação em primeiro lugar!

Floriana Messina, a 'fogosa' apresentadora italiana que está a deixar os  ingleses loucos - Jogo Perigoso - SAPO Desporto

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias