plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EXAMES DETALHADOS

Anitta é internada após ser diagnosticada com doença grave

A cantora Anitta foi internada às pressas no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (25). As informações são da Veja. Segundo a revista, a cantora foi diagnosticada com trombose na perna direita. A descoberta foi

Imagem ilustrativa da notícia Anitta é internada após ser diagnosticada com doença grave camera Segundo a Veja, a cantora permanece internada para a realização de exames mais detalhados. | Instagram/@anitta

A cantora Anitta foi internada às pressas no Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (25). As informações são da Veja.

Segundo a revista, a cantora foi diagnosticada com trombose na perna direita. A descoberta foi feita durante um check-up realizado hoje A funkeira vai permanecer internada para a realização de exames mais detalhados.

Nas redes sociais, fãs e seguidores de Anitta desejaram saúde e melhoras:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias