Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
POLÊMICA

Um anos após acusar Neymar de estupro, Najila faz revelações e detalha abusos

quinta-feira, 25/06/2020, 15:45 - Atualizado em 25/06/2020, 15:45 - Autor: Com informações de Caras


| Reprodução

Cerca de um ano após os tumultos dos processo envolvendo a acusação de estupro contra o craque Neymar Jr., Najla Trindade concedeu uma entrevista ao jornal Extra, na qual fez diversas revelações sobre sua vida atual e como foi o período em que se envolveu na Justiça com o jogador.

Najila, que está morando em Ilhéus, na Bahia, firmou que resolveu morar na localidade para ficar longe dos holofotes.

"Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos", disse ao jornal.

Ela ainda comento sobre como foi o processo há um ano.

"Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente", afirmou ela.

Aos 27 anos, Najila afirma que sofreu diversos abusos físicos e psicológicos, e que a história com Neymar foi a pior época de sua vida. “Hoje entendo o porque milhares de mulheres se calam e se submetem a determinadas situações. É um sentimento de impotência perante todo um sistema. É preciso muita força e coragem — e até mesmo uma dose de loucura — para enfrentar tudo isso. E, infelizmente, nem todas têm ou conseguem”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS