plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Bruno agradece canil em selfie com pitbulls e internet se revolta

O ex-goleiro Bruno Fernandes se envolveu em uma polêmica após uma publicação nas redes sociais na última segunda-feira (22). Na foto publicada pela página de um canil, ele aparece sorridente, agarrado com dois pitbulls com a seguinte legenda: “Só quem tem

Imagem ilustrativa da notícia Bruno agradece canil em selfie com pitbulls e internet se revolta camera Reprodução/Instagram @oficialbrunogoleiro

O ex-goleiro Bruno Fernandes se envolveu em uma polêmica após uma publicação nas redes sociais na última segunda-feira (22).

Na foto publicada pela página de um canil, ele aparece sorridente, agarrado com dois pitbulls com a seguinte legenda: “Só quem tem um entende esse mundo bully. Muito amor envolvido”.

A publicação, entretanto, não foi bem recebida, pois internautas associaram a foto com o assassinato da ex-modelo Eliza Samudio em 2010, quando Bruno era jogador do Flamengo. “Vocês são tão deploráveis quanto o modelo que escolheram!”, disse um internauta. “Queriam chamar atenção? Conseguiram, espero que boicotem essa empresa lixo”, disparou outra.

Em seu perfil oficial, Bruno agradeceu e elogiou a receptividade do canil: “Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully.. Queria agradecer a @friendsbullkennel pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias