Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
POLÊMICA

Bruno agradece canil em selfie com pitbulls e internet se revolta

quarta-feira, 24/06/2020, 22:11 - Atualizado em 24/06/2020, 22:31 - Autor: Fernanda Palheta


| Reprodução/Instagram @oficialbrunogoleiro

O ex-goleiro Bruno Fernandes se envolveu em uma polêmica após uma publicação nas redes sociais na última segunda-feira (22).

Na foto publicada pela página de um canil, ele aparece sorridente, agarrado com dois pitbulls com a seguinte legenda: “Só quem tem um entende esse mundo bully. Muito amor envolvido”.

A publicação, entretanto, não foi bem recebida, pois internautas associaram a foto com o assassinato da ex-modelo Eliza Samudio em 2010, quando Bruno era jogador do Flamengo. “Vocês são tão deploráveis quanto o modelo que escolheram!”, disse um internauta. “Queriam chamar atenção? Conseguiram, espero que boicotem essa empresa lixo”, disparou outra.

Em seu perfil oficial, Bruno agradeceu e elogiou a receptividade do canil: “Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully.. Queria agradecer a @friendsbullkennel pela receptividade e parabenizar pelos lindos animais que vocês tem lá!! Essas da Foto são Estrela e Cristal, e também levei meu Boobinha pra conhecer novos amigos e brincar bastante!! Encontro muito produtivo!!”

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS