plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CAMINHO DA ROÇA

‘A Fazenda 12’ tem primeira baixa. Veja quem 'saiu'

Thomaz Costa , 20, anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (23) que vai retomar a carreira de cantor agora com a gravadora KondZilla, a mesma responsável por nomes de peso no funk como Lexa e Kevinho."E quando você não vê mais esperanças, Deus

Imagem ilustrativa da notícia ‘A
Fazenda 12’ tem primeira baixa. Veja quem 'saiu' camera Divulgação

Thomaz Costa , 20, anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (23) que vai retomar a carreira de cantor agora com a gravadora KondZilla, a mesma responsável por nomes de peso no funk como Lexa e Kevinho.

"E quando você não vê mais esperanças, Deus olha pra você e fala: chegou sua hora, filho, está na hora de brilhar! A porta que Deus abre ninguém fecha! Por isso agradeço primeiramente a Deus, toda minha família e todos que correm comigo", escreveu Costa em uma publicação.

O artista que ficou conhecido após atuar na novela "Carrossel" (SBT), era um dos nomes cotados para integrar o elenco de celebridades e influenciadores do reality A Fazenda 12, da Record TV. Ainda sem lista divulgada, ele estava entre os possíveis peões.

‘A
Fazenda 12’ tem primeira baixa. Veja quem 'saiu'
📷 |Reprodução

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a contratação era certa e portanto, ele teria desistido de entrar no programa comandado por Marcos Mion para assinar com a gravadora. Jojo Todynho, MC Mirella e Kadu Moliterno são fortes candidatos a participar do reality.

A emissora afirma que a lista oficial será divulgada apenas no dia de estreia, que tem previsão para estrear em setembro.

Ex-namorado da atriz e cantora Larissa Manoela, com quem trabalhou em "Carrossel", Thomaz Costa enfrenta uma briga familiar por causa dopatrimônio que conquistou ao longo de sua carreira. Desde que seus pais, Luciana Santos e Roberto Costa, optaram por se divorciar há quase cinco anos, eles tentam partilhar os bens que o jovem adquiriu quando era menor de idade.

"A forma mais justa seria que não tivesse a partilha de bens, pelo fato de não ser nada dele, e sim tudo conquistado por nós. Mas já que existe, pelo menos [gostaria de] isentar os meus patrimônios do processo dos meus pais", revelou Costa à revista Quem. O ator afirma que o pai saiu da casa onde ele mora com a mãe e a irmã, Livia, em 2016, por causa da lei Maria da Penha, mas definitivamente só foi se afastar em 2017. "

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias