Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
POLÊMICA

Filho de Datena recebe proposta de canal rival para deixar a Band

terça-feira, 23/06/2020, 18:36 - Atualizado em 23/06/2020, 18:35 - Autor: Com informações TV Foco


O apresentador não quis revelar o nome para não criar polêmicas.
O apresentador não quis revelar o nome para não criar polêmicas. | Reprodução

O filho do apresentador José Luz Datena, Joel Datena participou de uma transmissão ao vivo com o colunista do "A Tarde é Sua" Felipeh Campos nesta segunda-feira, (22). Durante a conversa, o apresentador da Band, revelou que recebeu uma ótima proposta de um canal rival.

Ele confessou que chegou a pensar na possibilidade de deixar a emissora, mas decidiu não fechar  negócio. “Fiquei tentado e coloquei na balança”, declarou o comunicador, que fez questão de elogiar sua equipe de profissionais no atual trabalho.

Seguindo os passos do pai, Joel comanda o Bora SP nas manhãs da Band, onde tem feito muito sucesso. Isso, claro, chamou a atenção da concorrente, que ele não quis revelar o nome para não criar polêmicas. “São pessoas que gostaram muito do meu trabalho”, se limitou a dizer. “Estou muito feliz”, acrescentou o famoso.

O apresentador ainda fez menção à polarização política que está acontecendo no Brasil. Assim como o pai, ele declarou que não é de direta, nem de esquerda, mantendo assim sua liberdade para fazer críticas aos que estão no poder.

“Tenho nojo de política. Tenho pavor. […] Há jornalistas que têm que se amarrar a um governo”, ressaltou o profissional que, em seguida, fez elogios para Jair Bolsonaro, declarando sua confiança na honestidade do atual presidente.

Enquanto o filho, Joel, não quer se meter com assuntos políticos, o pai dele, que possui longa carreira na televisão, quer se candidatar à prefeitura. Em entrevista ao colunista Leo Dias, Datena declarou que será “um ladrão a menos” ocupando um cargo público.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS