plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSUMIDOS

Simony assume namoro com jovem cantor e garante: "Estamos apaixonados"

Simony, de 43 anos de idade, está namorando o cantor e compositor Felipe Rodriguez, de 30 anos. O relacionamento teve início durante o período de quarentena, motivado pela pandemia da covid-19. A famosa conversou com a Revista Quem e confirmou que os dois

Imagem ilustrativa da notícia Simony assume namoro com jovem cantor e garante: "Estamos apaixonados" camera Cantora contou que o relacionamento teve início durante a quarentena, há cerca de um mês | Reprodução

Simony, de 43 anos de idade, está namorando o cantor e compositor Felipe Rodriguez, de 30 anos. O relacionamento teve início durante o período de quarentena, motivado pela pandemia da covid-19. A famosa conversou com a Revista Quem e confirmou que os dois estão juntos há cerca de um mês.

"É tudo muito recente. A gente está se conhecendo e quer se preservar. É bom preservar a intimidade. Não estou negando. É real, é verdade, mas na hora certa vamos aparecer. Por enquanto, estamos nos conhecendo, nos fortalecendo e ficando juntos", afirmou Simony com exclusividade para Quem nesta segunda-feira (22).

Ver essa foto no Instagram

Você é meu alicerce é meu Porto Seguro 🤗❤️📿

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

Segundo a cantora, eles se conheceram a traves de amigos em comum. "Ele é compositor e cantor. Estamos apaixonados", disse a cantora.

Simony estava solteira há cerca de um ano. Ela se separou do engenheiro Patrick Silva, com quem ficou por sete anos, em junho de 2019. Juntos, tiveram um filho, Anthony, de 6 anos. Ela também é mãe de Ryan, Aysha e Pyetra, de outros relacionamentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias