plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADA?

Danadinha: Simone revela que 'mandava pegar' fãs da plateia

Simone, da dupla com Simaria, fez revelações picantes em um  vídeo publicado em seu canal no YouTube. As informações são do UOL. Na gravação, em que responde a várias perguntas enviadas por seus fãs, a sertaneja lembrou que já ficou com fãs.Cantora Simone

Imagem ilustrativa da notícia Danadinha: Simone revela que 'mandava pegar' fãs da plateia camera Simone, da dupla com Simaria, fez revelações picantes, inclusive sobre relacionamento com fãs. | Reprodução

Simone, da dupla com Simaria, fez revelações picantes em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. As informações são do UOL.

Na gravação, em que responde a várias perguntas enviadas por seus fãs, a sertaneja lembrou que já ficou com fãs.

Cantora Simone está de namorada nova. Veja quem é!

"Se fosse bonito [o fã], mandava pegar lá embaixo [na plateia]. Levava pra tal lugar, ninguém via nada. Mas me apaixonar não", contou ela.

A cantora também se imaginou solteira no carnaval. "Se eu tivesse solteira no Carnaval de Salvador, ou de Recife, ou de qualquer lugar bom, eu caçava a melhor festa e ia ‘rapá’. E ainda iria com a Anitta. Eu e ela. Nós duas, amiga. Não ia prestar”, revelou.

Simaria faz desabafo e revela que não pode mais ter filhos

Simone ainda contou que partiu para cima de uma “rapariga” que estava dando em cima de seu marido, o empresário Kaká Diniz, em um show. Na época, ela estava grávida do filho Henry.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias