plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Após 'maquiagem definitiva', Eduardo Costa é comparado a Gretchen

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica, ao revelar para os fãs e seus seguidores que passou por um procedimento estético. Com isso, o cantor que tem sido alvo de críticas após passar por um procedimento estático de micropigmentação nos lábios, cha

Imagem ilustrativa da notícia Após 'maquiagem definitiva', Eduardo Costa é comparado a Gretchen camera Cantor sertanejo virou motivo de chacota nas redes sociais por ter feito uma micropigmentação nos lábios | Reprodução

Eduardo Costa se envolveu em mais uma polêmica, ao revelar para os fãs e seus seguidores que passou por um procedimento estético. Com isso, o cantor que tem sido alvo de críticas após passar por um procedimento estático de micropigmentação nos lábios, chamado de "maquiagem definitiva" na boca, simulando a cor de um batom que nunca sai.

O artista, explicou para os seus seguidores, porque resolver fazer essa intervenção. “Os preenchimentos que faço são por causa do acidente, vou sempre fazer, o meu rosto ficou estranho, o nariz afundou. A boca eu fiz só para dar uma melhoradinha, estava na cor da pele, estava feia” revelou o sertanejo.

Os seguidores não perderam a oportunidade de “trollar” o cantor e compara-lo com a cantora Gretchen, que também já passou pelo procedimento de micropigmentação.

O artista já afirmou ser muito vaidoso, já compartilhou diversos vídeos enquanto fazia sua sobrancelha, desabafando com seus seguidores o quanto o processo é doloroso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias