plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUPERAÇÃO

Glória Maria anuncia que está curada do câncer no cérebro

Depois de oito meses de tratamento, Gloria Maria anunciou que se curou do câncer. Em seu Instagram ela agradece o carinho dos seguidores: “Obrigado a todos vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou”.A jornalista contou a

Imagem ilustrativa da notícia Glória Maria anuncia que está curada do câncer no cérebro camera Reprodução/Instagram

Depois de oito meses de tratamento, Gloria Maria anunciou que se curou do câncer. Em seu Instagram ela agradece o carinho dos seguidores: “Obrigado a todos vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou”.

A jornalista contou ainda que ela precisa continuar o tratamento por um tempo, mas apenas como reforço e proteção. Gloria Maria ilustrou o texto com uma foto dela e das duas filhas rindo na beira da praia.

A repórter descobriu o tumor no cérebro após desmaiar em casa no dia 3 de novembro de 2019. Gloria bateu a cabeça na quina de um móvel de vidro e precisou ir ao hospital tomar ponto.

“Os exames realizados, para saber a causa do desmaio, mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, relatou Gloria Maria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias