plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOLHA DE PAGAMENTO

Susana Vieira e Fernanda Montenegro estão na lista de demissão da Globo

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", divulgou uma nova lista de famosos que serão demitidos da Rede Globo. Entre os nomes, aparecem Susana Vieira e Fernanda Montenegro.Vale lembrar que na sexta-feira (19) foi divulgado que Camila Pitanga

Imagem ilustrativa da notícia Susana Vieira e Fernanda Montenegro estão na lista de demissão da Globo camera Após novos cortes, colunista entregou cinco famosos na lista de demissão da emissora | Reprodução

O colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", divulgou uma nova lista de famosos que serão demitidos da Rede Globo. Entre os nomes, aparecem Susana Vieira e Fernanda Montenegro.

Vale lembrar que na sexta-feira (19) foi divulgado que Camila Pitanga foi dispensada pela emissora. A atriz seguirá agira o novo modelo de contrato da empresa.

Agora, a Globo deve optar pagar o elenco por obra e não por contratos longos ou médios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias