plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

Thiaguinho está com problema nas cordas vocais e não tem data pra voltar a cantar

O cantor Thiaguinho apresentou uma inflamação nas cordas vocais e precisou desmarcar uma live que estava marcada no dia 11 deste mês. Porém, o cantor ainda está curado e segue sem data para voltar a cantar.De acordo com informações publicadas pelo colun

Imagem ilustrativa da notícia Thiaguinho está com problema nas cordas vocais e não tem data pra voltar a cantar camera Reprodução

O cantor Thiaguinho apresentou uma inflamação nas cordas vocais e precisou desmarcar uma live que estava marcada no dia 11 deste mês. Porém, o cantor ainda está curado e segue sem data para voltar a cantar.

De acordo com informações publicadas pelo colunista Leo Dias, amigos de Thiaguinho falaram que o problema não seria maligno, mas precisa de um tratamento contínuo e ele não pode forçar a voz para não piorar.

Ver essa foto no Instagram

Amigos!!! Gostaria de fazer um vídeo para dizer isso pra vocês, mas estou em repouso vocal. Sim, também fui pego de surpresa... Infelizmente, estou com as pregas vocais bem inflamadas. Coisas que fogem do nosso controle, né... Fiquei bem triste... 😢 Já estava todo empolgado com a chance de cantar com vocês, mesmo que de longe... Mas tudo no tempo de Deus! . E não se preocupem! Já estou me tratando e cumprindo todas as ordens médicas. Enquanto isso, vou precisar adiar a nossa live “Feijuca do Thiaguinho”, que estava marcada para o próximo sábado - 13/06. . Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para melhorar o mais breve possível. Combinado? Vou avisando por aqui. Fiquem ligados, heim?! 👊🏾 . Obrigado pelo carinho, amor e compreensão de todos vocês! ❤️ THamo junto sempre! Amém??? ⚡️🔥 . 📷 @sandromendonca_

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

Na última quinta-feira (18), Thiaguinho usou as redes sociais para fazer uma homenagem especial para sua ex-mulher Fernanda Souza, que completou 36 anos. Exibindo uma foto em que os pés dos dois estão lado a lado em uma paisagem natural, o cantor abriu o coração e dela.

Ver essa foto no Instagram

E hoje é um dia especial na nossa família... Sim! Porque você sempre será parte da nossa família e te desejo tudo de melhor que desejo para eles... FELIZ ANIVERSÁRIO, @fernandasouzaoficial !!!! 🎉🎂🎈 . Mais um ano pra gente comemorar sua saúde... E pra gente que tá perto, comemorar o fato de te ter na vida... Desfrutar de sua sabedoria... Agradeço a Deus por te colocar na minha vida! E oro todos os dias pra Ele abençoar nossa amizade, parceria e cumplicidade! . Felicidades!! Mas muitaaas mesmo!! Você merece!! Você é incrível!!! ✨ . Amo você! De coração... Conte comigo! E como sempre te digo: Você é FODA! ❤️ Juntos até depois do fim! 👊🏾 Amém!

Uma publicação compartilhada por Thiaguinho (@thbarbosa) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias