plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Luciana Gimenez diz que já recebeu "cantadas" de Donald Trump

A apresentadora Luciana Gimenez revelou, através de uma live no Instagram nesta sexta-feira (19), detalhes de uma entrevista que fez com o presidente norte-americano Donald Trump em 2016.Gimenez contou que Trump a chamou para almoçar com ele, mas que ela

Imagem ilustrativa da notícia Luciana Gimenez diz que já recebeu "cantadas" de Donald Trump camera Um convite inusitado teria sido feito após entrevista com o presidente | Reprodução

A apresentadora Luciana Gimenez revelou, através de uma live no Instagram nesta sexta-feira (19), detalhes de uma entrevista que fez com o presidente norte-americano Donald Trump em 2016.

Gimenez contou que Trump a chamou para almoçar com ele, mas que ela decidiu recusar o convite.

"Não, né, eu era casada na época, imagina". – disse ela na live para a revista Harper’s Bazaar. Na época, Gimenez era casada com dono da Rede TV!, Marcelo de Carvalho, de quem se separou em 2018.

Gimenez ainda disse que conhecia Trump e que ele “sempre foi muito querido” com ela. “[Ele] joga aquele charme básico, se rolar rolou”, falou.

Ela também disse que se orgulha de ter sido a única brasileira a conseguir a entrevista-lo na época, e que isso foi “um marco” em sua vida.

CONFIRA A ENTREVISTA COM O PRESIDENTE NA INTEGRA!

Gimenez também afirmou que sonha entrevistar Caitlyn Jenner, o pai de Kendall e Kylie Jenner, que se submeteu a uma operação para mudar de sexo.

No entanto, garantiu que “às vezes as pessoas mais famosas não são as entrevistas mais emocionantes”, citando uma entrevista que fez com Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias