plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EITA!

Ator diz que Bolsonaro parece 'atordoado por espírito' de Alexandre 

Guilherme Fontes, que interpretou o vilão Alexandre da novela "A Viagem", em 1994, e até hoje o personagem está presente na memória de muitos brasileiros. O ator é marcado em muitos memes nas redes sociais, de pessoas que imaginam o vilão como espírito ob

Imagem ilustrativa da notícia Ator diz que Bolsonaro parece 'atordoado por espírito' de Alexandre  camera Um dos memes em que Alexandre aparece atrás de Jair Bolsonaro durante pronunciamento. | Reprodução/Instagram

Guilherme Fontes, que interpretou o vilão Alexandre da novela "A Viagem", em 1994, e até hoje o personagem está presente na memória de muitos brasileiros. O ator é marcado em muitos memes nas redes sociais, de pessoas que imaginam o vilão como espírito obsessor nos dias atuais, dando péssimos conselhos.

O presidente Jair Bolsonaro frequentemente aparece nos memes de Alexandre, e Fontes brinca que o político parece afetado pelo "encosto".

"De vez em quando parece que baixa um Alexandre no Bolsonaro, volta e meia parece um pouquinho", comenta ele, bem-humorado.

O ator já repostou em suas redes sociais uma das montagens em que seu personagem aparece atrás de Bolsonaro, como se influenciasse no que ele diz.

"Esse em que ele fica atrás do Bolsonaro eu escrevi como se fosse o personagem: 'Tô de olho em cada passo, cada gesto'", brinca.

Na trama de "A Viagem", Alexandre cometeu vários delitos em vida e decepcionando seus familiares, namoradas e amigos. Depois de morrer, o espírito dele passou boa parte da novela nas trevas, agindo como uma má influência aos personagens que faziam parte de seu convívio.

Guilherme Fontes afirma ter muito orgulho desse trabalho, pelo fato de o personagem ainda estar vivo para o público. Ele garante que adora os memes e frequentemente os compartilha na internet.

Ver essa foto no Instagram

boa essa !! Boa tarde amigos.

Uma publicação compartilhada por Guilherme Fontes (@guilhermefontesofc) em

"Eu me divirto muito, acho engraçado. Às vezes acertam na mosca. O que o Alexandre diz 'Vai pro shopping' [durante a quarentena] explodiu. Eu postei e escrevi exatamente o contrário, que era pra ficar em casa. Pra não parecer que era eu, pra saberem que é o personagem", ressaltou.

Confira um trecho da novela "A Viagem"!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias