plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANTES E DEPOIS

Ex-BBB empina o bumbum e mostra resultado de cirurgia

Você recorreria a cirurgia para deixar o bumbum mais redondo e empinado? Foi o que fez uma das musas do BBB14. No Instagram, ela mostrou o antes e depois do procedimento, ainda com os curativos. As informações são do UOL.Babu tem problema de saúde e é int

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB empina o bumbum e mostra resultado de cirurgia camera Ex-BBB Letícia Santiago explicou porque sempre gosta de mostrar seus procedimentos estéticos na web. | Reprodução

Você recorreria a cirurgia para deixar o bumbum mais redondo e empinado? Foi o que fez uma das musas do BBB14. No Instagram, ela mostrou o antes e depois do procedimento, ainda com os curativos. As informações são do UOL.

Babu tem problema de saúde e é internado às pressas

Letícia Santiago colocou 100ml de PMMMA, substância plástica usada em preenchimentos para deixar o bumbum mais redondo e empinado.

Ainda com alguns esparadrapos nos glúteos, a ex-BBB apreceu se calcinha e aproveitou para responder aos seguidores mais curiosos.

“[As pessoas perguntam] ‘Lê, porque você expõe tudo que você faz de procedimento estético?’. Gente, depois que eu entrei para esse mundo da beleza e fiquei conhecendo mais os bastidores, percebi que a maioria das mulheres que eu me inspirava e achava naturais, bem cuidadas, envelhecendo jovens, todas elas se beneficiavam de truques e grande parte não assume”, começou ela, explicando em vídeo que a substância é diferente do hidrogel e do silicone.

“Passei a ver amigas, atrizes, apresentadoras e até pessoas que me rodeavam, melhorando de alguma forma e negando na cara dura que ‘não fiz nada’, só passo um creminho. Ou então ‘estou malhando, acho que é isso!’. A gente que é mulher precisa se apoiar mais e contar para a outra que NÃO, ela não é uma desafortunada na vida por não nascer perfeita igual a gente vê nas capas de revista ou mesmo Instagram, mas que se for da vontade dela, ela pode fazer uma coisa ou outra pra melhorar”, continuou.

Boca Rosa abre o jogo sobre romance com Marcela

“Enfim, eu sei que não é todo mundo que vai ter possibilidade de fazer as coisas, mas pelo menos ela vai saber o que muitas fazem e NEGAM até a morte que fizeram, porque aqui, eu vou mostrar e vou contar. Ixi, tem muita famosa aí ‘supernatural’ que já fez e faz de tudo... e você aí pensando... ‘natural como a luz do dia’”, garantiu ela.

Na postagem, Letícia conta que não tem motivos para mentir e aconselha suas seguidoras a desconfiarem de outras mulheres com corpo perfeito que dizem nunca ter feito procedimento estético.

Veja outros registros:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias