plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOMINGO ESPETACULAR

Carolina Ferraz é contratada pela Record e vai apresentar programa

A jornalista Adriana Araújo, 44, publicou um texto em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (19), anunciando sua saída do Jornal da Record."Hoje só tenho uma palavra a dizer pra fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Levo comigo memórias de momento

Imagem ilustrativa da notícia Carolina Ferraz é contratada pela Record e vai apresentar programa camera Reprodução/Instagram

A jornalista Adriana Araújo, 44, publicou um texto em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (19), anunciando sua saída do Jornal da Record.

"Hoje só tenho uma palavra a dizer pra fechar um ciclo de 14 anos: obrigada! Levo comigo memórias de momentos que marcaram a minha carreira, o respeito e a torcida que recebi de tanta gente, amigos da redação e do público. E a certeza que ofereci o melhor que havia em mim: trabalho e verdade", escreveu na publicação.

Em seguida, ela afirmou que a apresentadora Christina Lemos, 56, será sua sucessora, e desejou sucesso à colega, que ela diz ter "grande talento". "A todos que se preocupam comigo, fiquem tranquilos. Estou bem e serena. Que bons ventos me levem", finalizou.

A saída de Araújo acontece no mesmo dia do anúncio da contratação de Carolina Ferraz, 52, pela mesma emissora. A atriz começa a apresentar o programa Domingo Espetacular em julho ao lado de Edu Guedes, segundo informações da própria Record.

Patrícia Costa deixa o programa e passa a apresentar a edição da meia-noite e meia do Jornal da Record, enquanto Thalita Oliveira comandará o programa Fala Brasil aos sábados.

Carolina Ferraz permaneceu na Globo por 27 anos, até 2016, e ficou famosa por seus papéis em "Por Amor" (1997-1998) e "Avenida Brasil" (2012). De lá para cá, ela já atuou no cinema e no teatro, lançou livros e criou um canal no YouTube. "Não encerrei minha carreira de atriz, simplesmente não estou mais trabalhando na Globo", afirmou ela ao site F5 em uma entrevista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias