plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRETA

Ludmilla responde crítica de Samantha Schmutz sobre participação em minissérie 

Ludmilla usou as redes sociais, nesta sexta-feira (19), para responder um comentário da atriz Samantha Schmutz, que, segundo a cantora, desmereceu o trabalho e a trajetória da funkeira.O posicionamento de Samantha foi referente a participação da cantora n

Imagem ilustrativa da notícia Ludmilla responde crítica de Samantha Schmutz sobre participação em minissérie  camera Ludmilla rebate comentário de Samantha nas redes sociais | Reprodução

Ludmilla usou as redes sociais, nesta sexta-feira (19), para responder um comentário da atriz Samantha Schmutz, que, segundo a cantora, desmereceu o trabalho e a trajetória da funkeira.

O posicionamento de Samantha foi referente a participação da cantora na minissérie 'Arcanjo Renegado', da TV Globo.

"Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação", respondeu Ludmilla.

E disse mais: "Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória - que é de muita superação - vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular de massa é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!", concluiu a cantora.

ENTENDA

Samantha comentou, na última quinta-feira (18), uma publicação que anunciava a participação da cantora na minissérie global. “Meu sonho é que meus amigos atores desempregados, porém formados em artes cênicas, tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel”, escreveu a atriz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias