plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEDOFILIA

Felipe e Luccas Neto processam Antônia Fontenelle

Luccas Neto, 28, criador de conteúdo para o público infantil e irmão de Felipe Neto, publicou um vídeo nesta quarta-feira, 17, rebatendo polêmicas e boatos envolvendo seu nome, que circularam nos últimos meses. “Essas ‘fake news’ já foram longe demais

Imagem ilustrativa da notícia Felipe
e Luccas Neto processam Antônia Fontenelle camera Reprodução

Luccas Neto, 28, criador de conteúdo para o público infantil e irmão de Felipe Neto, publicou um vídeo nesta quarta-feira, 17, rebatendo polêmicas e boatos envolvendo seu nome, que circularam nos últimos meses. “Essas ‘fake news’ já foram longe demais”, disse ele. “Já passaram de todos os limites”.

A primeira polêmica comentada por Neto foi sobre uma publicação que o acusava de incentivar e praticar pedofilia em seu canal. Sem citar qualquer nome, o influenciador disse que “um outro youtuber famoso”, que compartilhou a publicação falsa para seus milhares de seguidores, será processado.

A publicação em questão fazia menção a um vídeo em que Luccas Neto aceita o desafio de comer uma “bala gigante” famosa, chamada “super gummy”. No entanto, o youtuber que o acusou pensou se tratar de um produto erótico. “Depois que ele percebeu que era notícia falsa, ele apagou a mensagem. [...] Mas o print é eterno no meu Google Drive e nas mãos da Justiça”, disse o youtuber.

Ontem foi revelado que Luccas e Felipe Neto entraram com ação contra Antônia Fontenelle. Juntos, os youtubers pedem indenização de R$ 200 mil. O processo foi movido pelos dois por causa de uma publicação feita por Antônia em suas redes sociais, onde compilou vídeos de vários youtubers e humoristas e os acusa de pedofilia.

“Ué, não entendi isso, hoje em dia a gente fica sabendo que está sendo processado pela imprensa. E eu que achei que o trâmite normal seria um oficial de Justiça vir na casa entregar a intimação. É o apocalipse”, reagiu Antônia no Intagram. “E o que mais me chama atenção é que o povo só quer saber de dinheiro, ninguém fala de honra, estamos vivendo uma época onde o dinheiro compra tudo, até honra. Não a minha”, escreveu ela, que ainda mandou recado direto para Felipe Neto. “Qualquer hora dessas vou tirar um tempinho para relatar nosso primeiro e último encontro na tua produtora lá em Santa Teresa. Foi lá que descobri que você, sim, é mau-caráter”, acusou.

VÍDEO

Um dos vídeos divulgados por Antônia Fontenelle é um vídeo que viralizou, em que Luccas Neto aparece com uma garrafa falsa, feita de doce, e diz que fará “besteirinhas”. No vídeo que fez de esclarecimento, o influenciador mostra o vídeo editado, que circulou nas redes, e em seguida mostra o vídeo original, mostrando que suas falas foram invertidas com a intenção de difamá-lo.

“Nessa época, eu nem fazia vídeo para criança. Eu nem tinha uma empresa especializada em vídeos para criança. Era uma época que eu não consultava ninguém para fazer os vídeos, não tinha uma equipe de pedagogos por trás, como tem hoje”, explicou.

*com Folhapress e Uol

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias