Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
'PRECISAMOS ARROMBAR VOCÊ'

Fã de ator de 'A culpa das estrelas' diz que foi estuprada pelo ídolo 

sexta-feira, 19/06/2020, 20:45 - Atualizado em 19/06/2020, 20:45 - Autor: DOL


Mulher conta que foi estuprada pelo ídolo na adolescência
Mulher conta que foi estuprada pelo ídolo na adolescência | Reprodução/Instagram/Twitter

O protagonista do filme "A culpa é das estrelas", Ansel Elgort, foi acusado de ter estuprado uma fã. Ela mesmo publicou o relato na conta pessoal do Twitter. Gabby, a fã, iniciou o relato contando que tinha apenas 17 anos quando o abuso aconteceu.

"Ele estava na casa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos", escreveu Gabby.

Segundo a versão da fã, os dois começaram a conversar via mensagem direta (DM) no instagram. "Eu mandei uma DM para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e o adicionei na conta privada dele no Snapchat. Eu pensei que ele nunca veria minha DM, eu era uma criança e era fã dele", contou.

O ATO

"Então quando aconteceu, ao invés de me perguntar se eu queria parar de transar já que ele sabia que era minha primeira vez e eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras dele para mim foram 'precisamos arrombar você'. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que sexo deveria ser", relatou Gabby.

Além disso, a vítima conta que o ator sugeriu fazer um ménage com ela e mais uma amiga, que também era menor. "(...) E eu não contei para ninguém porque ele me disse que isso poderia 'arruinar a carreira dele'. Passei meses me perguntando o que tinha feito de errado. Me perguntando porquê me senti tão usada", disse.

Gabby finalizou a publicação dizendo como se sentiu após o estupro. "Anos depois tenho estresse pós-traumático, ataques de pânico, faço terapia. Finalmente estou pronta para falar sobre isso e finalmente posso me curar. Só quero me curar e quero dizer para outras garotas que passaram pela mesma merda que eu que você não está sozinha. É demais pra mim vir aqui e contar minha história, mas sei que é necessário. Tem muito mais na minha história, eu simplesmente não quero postar tudo. Vou postar prints e fotos minhas com ele abaixo", afirmou.

Ela publicou, em outros tweets, uma foto em que aparece abraçada com Ansel e também o print da primeira conversa que tiveram no Instagram, na qual ele passa sua rede social pessoal e privada.

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre as acusações.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS