plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
'PRECISAMOS ARROMBAR VOCÊ'

Fã de ator de 'A culpa das estrelas' diz que foi estuprada pelo ídolo 

O protagonista do filme "A culpa é das estrelas", Ansel Elgort, foi acusado de ter estuprado uma fã. Ela mesmo publicou o relato na conta pessoal do Twitter. Gabby, a fã, iniciou o relato contando que tinha apenas 17 anos quando o abuso aconteceu. "Ele

Imagem ilustrativa da notícia Fã de ator de 'A culpa das estrelas' diz que foi estuprada pelo ídolo  camera Mulher conta que foi estuprada pelo ídolo na adolescência | Reprodução/Instagram/Twitter

O protagonista do filme "A culpa é das estrelas", Ansel Elgort, foi acusado de ter estuprado uma fã. Ela mesmo publicou o relato na conta pessoal do Twitter. Gabby, a fã, iniciou o relato contando que tinha apenas 17 anos quando o abuso aconteceu.

"Ele estava na casa dos 20. Ele sabia o que estava fazendo. Eu não estou postando isso para ganhar fama, porque eu simplesmente não me importo com isso. Estou postando para que eu possa finalmente me curar e porque sei que não estou sozinha e ele fez isso com outras garotas. Ansel Elgort abusou sexualmente de mim quando eu tinha 17 anos", escreveu Gabby.

Segundo a versão da fã, os dois começaram a conversar via mensagem direta (DM) no instagram. "Eu mandei uma DM para ele dois dias antes do meu aniversário de 17 anos e o adicionei na conta privada dele no Snapchat. Eu pensei que ele nunca veria minha DM, eu era uma criança e era fã dele", contou.

O ATO

"Então quando aconteceu, ao invés de me perguntar se eu queria parar de transar já que ele sabia que era minha primeira vez e eu estava soluçando de dor e não queria fazer isso, as únicas palavras dele para mim foram 'precisamos arrombar você'. Eu não estava lá naquele momento mentalmente. Eu dissociei de mim mesma e senti como se minha mente estivesse distante, eu não podia ir embora, eu tinha 1,57cm e 44kg. Ele me fez pensar que é assim que sexo deveria ser", relatou Gabby.

Além disso, a vítima conta que o ator sugeriu fazer um ménage com ela e mais uma amiga, que também era menor. "(...) E eu não contei para ninguém porque ele me disse que isso poderia 'arruinar a carreira dele'. Passei meses me perguntando o que tinha feito de errado. Me perguntando porquê me senti tão usada", disse.

Gabby finalizou a publicação dizendo como se sentiu após o estupro. "Anos depois tenho estresse pós-traumático, ataques de pânico, faço terapia. Finalmente estou pronta para falar sobre isso e finalmente posso me curar. Só quero me curar e quero dizer para outras garotas que passaram pela mesma merda que eu que você não está sozinha. É demais pra mim vir aqui e contar minha história, mas sei que é necessário. Tem muito mais na minha história, eu simplesmente não quero postar tudo. Vou postar prints e fotos minhas com ele abaixo", afirmou.

Ela publicou, em outros tweets, uma foto em que aparece abraçada com Ansel e também o print da primeira conversa que tiveram no Instagram, na qual ele passa sua rede social pessoal e privada.

Até o momento, o ator não se pronunciou sobre as acusações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias