plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAIDADE

Eduardo Costa investe no "bocão" e faz maquiagem definitiva

Que o cantor Eduardo Costa é vaidoso, não é novidade para ninguém. Porém, o sertanejo resolveu surpreender seus fãs e seguidores com uma nova mudança no visual que envolve uma técnica muito procurada por Gretchen.O artista fez micropigmentação nos lábios,

Imagem ilustrativa da notícia Eduardo Costa investe no "bocão" e faz maquiagem definitiva camera Eduardo gostou do resultado e mostrou aos fãs o novo "bocão". | Reprodução/Instagram

Que o cantor Eduardo Costa é vaidoso, não é novidade para ninguém. Porém, o sertanejo resolveu surpreender seus fãs e seguidores com uma nova mudança no visual que envolve uma técnica muito procurada por Gretchen.

O artista fez micropigmentação nos lábios, uma espécie de "maquiagem definitiva" na boca, que simula um batom que nunca sai. Você dorme e acorda com a boca sempre rosada, como se tivesse acabado de passar um "gloss".

A cantora e atriz Gretchen é uma das famosas que é fã do procedimento. Eduardo gostou do resultado e mostrou aos fãs o novo "bocão".

VEJA!

A micropigmentação labial é a aplicação de pigmento nos lábios, com o intuito de melhorar o contorno a fim de deixá-lo mais desenhado e alterar o tom da pele dos lábios. O efeito o dura de um a dois anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias