plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SUSTO

Babu tem problema de saúde e é internado às pressas

O ex-BBB Babu Santana passou mal e precisou ser internado às pressas nesta sexta-feira (19). O ator de 40 anos permanece internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Apesar do susto, que deixou os fãs preocupados com o estado de saúde d

Imagem ilustrativa da notícia Babu tem problema de saúde e é internado às pressas camera Reprodução

O ex-BBB Babu Santana passou mal e precisou ser internado às pressas nesta sexta-feira (19). O ator de 40 anos permanece internado em um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Apesar do susto, que deixou os fãs preocupados com o estado de saúde do artista, a assessoria do ator afirmou que o mesmo está bem. "Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina", afirmou a assessoria de Babu.

Novo bicolor? Babu Santana recebe convite curioso do Paysandu após sair do BBB

Fã tatua na perna rosto do ex-BBB Babu Santana

Na última quinta-feira (18), Babu foi a uma concessionária para receber um carro que ganhou durante sua participação no BBB20. Durante a noite, ele fez uma participação especial no programa da Anitta, no Multishow.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias