plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRÍTICAS

Schmütz detona escolha de Ludmilla para série da Globo

Samanta Schmütz detonou a escolha de Ludmilla para atuar na série 'Arcanjo Renegado' da Globo. Assim que soube  que a cantora aceitou participar da produção e que já está se preparando com o elenco, a atriz não segurou. "O meu sonho é que meus amigos ator

Imagem ilustrativa da notícia Schmütz detona escolha de Ludmilla para série da Globo camera Samantha lembra de "amigos formados em artes cênicas" ao falar sobre Ludmilla no elenco de 'Arcanjo Renegado' | Reprodução

Samanta Schmütz detonou a escolha de Ludmilla para atuar na série 'Arcanjo Renegado' da Globo. Assim que soube que a cantora aceitou participar da produção e que já está se preparando com o elenco, a atriz não segurou. "O meu sonho é que meus amigos atores, desempregados, porém formados em Artes Cênicas, tenham essa mesma facilidade em conseguir um papel", escreveu Samanta em um dos comentários que parabenizava a funkeira.


Ludmilla foi quem contou a novidade sobre a série. Ela até brincou que não iria trocar de profissão e que tinha aceitado o convite para interpretar uma policial militar na série da Globoplay. "Estou treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias