plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRANSFORMAÇÃO

Veja o antes e depois das famosas que recorreram ao bisturi

Perda de peso e os mais diferentes procedimentos estéticos no rosto e no corpo estão entre as mudanças feitas por várias famosas. Umas, inclusive, acabam se transformando quase que completamente. As informações são do UOL. As 10 cirurgias plásticas mais p

Imagem ilustrativa da notícia Veja o antes e depois das famosas que recorreram ao bisturi camera Solange Almeida, Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo e Simone e Simaria já recorreram ao bisturi. | Reprodução

Perda de peso e os mais diferentes procedimentos estéticos no rosto e no corpo estão entre as mudanças feitas por várias famosas. Umas, inclusive, acabam se transformando quase que completamente. As informações são do UOL.

As 10 cirurgias plásticas mais procuradas no mundo. Qual delas você faria?

Solange Almeida

Você lembra como era Solange Almeida? A cantora passou anos lutando contra a obesidade. Ela se submeteu a uma cirurgia para redução de estômago e a partir daí passou a seguir uma rotina saudável, com academia e boa alimentação.

"Posso dizer que foi a melhor coisa que fiz na vida. Não falo isso apenas pela estética, mas pela qualidade de vida que voltei a ter", disse ela em uma publicação no Instagram.

Maraísa e Maraísa

Uma das duplas que mais mudaram o corpo desde a estreia no cenário musical. As irmãs recorreram a vários procedimentos, como lipoaspiração e bariátrica, mesmo com inúmeras críticas dos fãs e seguidores nas redes sociais.

"Já fiz lipo, só que hoje venho mantendo com uma programação com outros profissionais. Tem que ter uma dedicação depois que você faz esse tipo de procedimento porque se não você perde a lipo. Não tem milagre também não", contou Maraísa, que foi a que mais mexeu no rosto.

"Cheguei a 85 quilos, estou com 64 e tenho que emagrecer uns 7 ainda para ficar no peso ideal", contou a cantora sertaneja, que vive um relacionamento com o cantor Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Naiara Azevedo

A cantora Naiara Azevedo também recorreu às cirurgias para mudar o corpo. No final de janeiro deste ano, ela passou por uma lipoaspiração HD. Nas redes sociais, ela explicou sobre o procedimento.

“Ela [lipoaspiração] traz uma definição maior, a lipo tradicional deixa 1 cm de gordura por igual em toda a circunferência e a HD, não. Ela faz os músculos, torneia, ela realmente te traz uma definição, aquela que as pessoas ficam na academia”, contou.

Simone e Simaria

As irmãs Simone e Simaria também passaram por mudanças no corpo. Elas optaram por turbinar a comissão de frente.

"Eu fiz porque tinha dois ovos fritos mesmo", falou Simaria em tom de brincadeira sobre a mudança.

Já Simone, disse que optou pela mudança após ter o primeiro filho. "Tudo é meu. A boca carnuda, o nariz afinado. Só os seios que não são. Eu tive que refazer o peito depois que tive neném. O peito foi por água abaixo, caiu", alertou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias