Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
SERÁ?

Pastor que foi internado em manicômio 'sai do armário'

sexta-feira, 19/06/2020, 08:06 - Atualizado em 19/06/2020, 09:50 - Autor: Com informações do Buxixo Gospel


| Reprodução

Famoso no meio gospel, o Pastor Felipe Heiderich irou capa de noticiários durante muito tempo, logo após casar com a pastora Bianca Toledo.

Uma das maiores polêmicas envolvendo seu nome foi a acusação feita por sua então mulher, Bianca Toledo, onde afirmou que seu filho teria, supostamente, sido abusado por Felipe.

Após ser preso e internado em um manicômio, que segundo ele fazia parte do plano da pastora para ficar com seus bens, ele foi inocentado pela justiça.

Agora, Felipe faz parte de uma nova polêmica, provocada por um vídeo: ele estaria namorando um outro homem.

A história é "antiga". Depois das acusações de Bianca, um pastor veio em público falar que Felipe na época em que congregava em sua igreja teve um namoro com sua filha para disfarçar um caso que tinha com um membro de sua igreja.

Outra acusação, foi feita pelo primo do pastor, na época, menor de idade, em que, dizia ter sido o primeiro de Felipe, durante o tempo em que morou em sua casa, entre 2002 a 2009, apontado pelo jornalista Oswaldo Eustáquio, do Agora Paraná.

No entanto o pastor não deixe mentiu a história mas também não tocou no assunto, deixando no ar se seria verdade ou não, já que supostamente teria confessado durante o casamento a Bianca. Assista:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS