plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACUSADO DE PEDOFILIA

PC Siqueira apaga canal do Youtube após prestar depoimento

O youtuber PC Siqueira deletou o canal “maspoxavida” da plataforma nesta terça-feira (16) após prestar depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo, no dia anterior. PC foi acusado de pedofilia nas redes sociais semana passada.PC

Imagem ilustrativa da notícia PC Siqueira apaga canal do Youtube após prestar depoimento camera O canal completaria 10 anos em 2020. | Reprodução

O youtuber PC Siqueira deletou o canal “maspoxavida” da plataforma nesta terça-feira (16) após prestar depoimento na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo, no dia anterior. PC foi acusado de pedofilia nas redes sociais semana passada.

PC Siqueira nega pedofilia e diz ter sido vítima de fake news

Leo Dias chama Felipe Neto de gay: 'ofensa de bolsominion'

O canal deletado completaria 10 anos em 2020 e foi responsável pelo sucesso do youtuber. Esse não é o único canal desfeito por conta das acusações. PC Siqueira fazia parte também do “Ilha de Barbados” ao lado de Rafinha Bastos e Cauê Moura, mas o projeto foi descontinuado.

Felipe Neto e Lucas Neto são associados a pedofilia

Youtuber é acusado de pedofilia após vazar suposta conversa

Nos últimos dias quando foi questionado sobre as acusações, confessou surpresa do que chamou de “articulação criminosa” e que nunca se imaginaria ver o próprio nome envolvido “em um crime abominável”. Apontou falhas nas gravações que o acusam e que os ataques e as ameaças que têm recebido foram por conta de seu posicionamento político.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias