Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
É OFICIAL

Datena anuncia candidatura e promete: "um ladrão a menos"

terça-feira, 16/06/2020, 19:07 - Atualizado em 16/06/2020, 19:09 - Autor: Com informações Metrópoles


Vale lembrara que em 2018, Datena chegou a anunciar sua candidatura ao Senado, mas acabou desistindo em última hora.
Vale lembrara que em 2018, Datena chegou a anunciar sua candidatura ao Senado, mas acabou desistindo em última hora. | Reprodução

O apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena resolveu anunciar que incluirá em seu currículo mais uma função, dessa vez, o jornalista da Band confirmou que ser candidato pelo MDB nas eleições municipais de São Paulo (SP).

Apesar de ainda não dar mais detalhes sobre a candidatura, o famoso tem uma certeza: “Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou”, disse em entrevista ao site Metrópole.

Vale lembrara que em 2018, Datena chegou a anunciar sua candidatura ao Senado, mas acabou desistindo em última hora. “Estou mais próximo de ser candidato alguém até aprender como administrar uma cidade. Acho que para ser prefeito direto, é meio complicado”, completou.

Datena ainda disse que recebeu apoio da família e que sua principal motivação é ajudar a população: “Estou vendo tanta roubalheira no meio da pandemia… Está na hora de dar uma virada na minha cadeira. Gostaria de ajudar muita gente. A chance é maior do que quando concorri ao Senado”, finalizou.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS