plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Whindersson apaga fotos e deixa de seguir Luísa Sonza nas redes

Mesmo após o término do casamento, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, até então, mantinham fotos em suas respectivas redes sociais. Mas, pelo visto tudo mudou entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada de terça (16).O humorista decidiu apagar todas a

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson apaga fotos e deixa de seguir Luísa Sonza nas redes camera A polêmica acontece na semana em que Luísa lançou uma parceria com Vitão | Reprodução

Mesmo após o término do casamento, Whindersson Nunes e Luísa Sonza, até então, mantinham fotos em suas respectivas redes sociais. Mas, pelo visto tudo mudou entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada de terça (16).

O humorista decidiu apagar todas as fotos da cantora e parou de segui-la no Instagram. A decisão pegou seus seguidores de surpresa, já que o youtuber piauiense e a funkeira buscam manter um bom relacionamento, após separação.

A polêmica acontece na semana em que Luísa lançou o hit "Flores" em parceria com Vitão, e a música recebeu uma enorme rejeição por parte do público, fazendo com que os números de deslikes do clipe fosse o dobro de likes.

Ver essa foto no Instagram

F L O R E S 🌸 ft. @vitao (link na bio)

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

Desde o anúncio do fim do relacionamento com Whindersson Nunes, no dia 29 de abril, Luísa Sonza tem sido alvo de ataques na internet. A campanha de marketing da parceria com Vitão, que deu a entender que ela estava flertando com o cantor, e isso só estimulou ódio dos fãs e seguidores.

O humorista, por outro lado, defendeu a ex-mulher dos ataques. No último fim de semana, ele se posicionou a respeito de um post da cantora no Twitter expondo os comentários machistas em relação a ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias