plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIDENTE?

Vídeo de Maísa criança prevendo a pandemia viraliza e choca internet

Um questionamento do ator Alexandre Nero deixou internautas assustados com a possibilidade de que a apresentadora Maísa tenha previsto a pandemia do novo coronavírus. No vídeo compartilhado por ele em seu perfil nas redes sociais, Maísa fala sobre a neces

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo de Maísa criança prevendo a pandemia viraliza e choca internet camera Vídeo de 2009 repercute na internet. | Instagram/@maisa

Um questionamento do ator Alexandre Nero deixou internautas assustados com a possibilidade de que a apresentadora Maísa tenha previsto a pandemia do novo coronavírus. No vídeo compartilhado por ele em seu perfil nas redes sociais, Maísa fala sobre a necessidade de manter distância das pessoas e usar álcool em gel como medida para se manter seguro do vírus.

VEJA TAMBÉM:

App que muda o sexo vira febre entre famosos. Veja as fotos

Entenda por que há tantas séries adolescentes cheias de sexo e drogas na Netflix

Nome para substituir Silvio Santos na TV já existe, aponta colunista

Maisa completa 18 anos hoje e publica primeiros palavrões na web

“Comprei na praça de alimentação álcool em gel de pêssego e de framboesa. Temos que conversar a um metro de distância”, afirma Maísa para Eliana, durante o “Programa Eliana”, no SBT.

Eliana pergunta ainda o motivo de Maísa estar se afastando e ela responde: “Por causa do vírus. Entendeu?”. Eliana retruca: “Daqui a pouco você vai querer entrar de máscara aqui também”.

O vídeo, entretanto, foi cortado. A participação de Maísa no programa da Eliana aconteceu em 2009 quando o mundo enfrentava a pandemia do vírus H1N1, que também atingiu o Brasil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias