plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TORTA DE CLIMÃO

Barraco! Ludmilla ataca Anitta nas redes e expõe áudios. "Tô cansada de você!"

O relacionamento entre as cantoras Ludmilla e Anitta ruiu para valer. Na tarde desta sexta-feira (12), Lud desabafou em seu perfil no Instagram, se queixando de ser alvo de comentários ou, segundo o que ela afirma, histórias inventadas pela rival durante

Imagem ilustrativa da notícia Barraco! Ludmilla ataca Anitta nas redes e expõe áudios. "Tô cansada de você!" camera Reprodução/Instagram

O relacionamento entre as cantoras Ludmilla e Anitta ruiu para valer. Na tarde desta sexta-feira (12), Lud desabafou em seu perfil no Instagram, se queixando de ser alvo de comentários ou, segundo o que ela afirma, histórias inventadas pela rival durante entrevistas concedidas.

“Para vocês que estão me chamando de maluca, achando que eu estou surtando a toa… Gente, tem coisas estão acontecendo há muito tempo. Eu tô entalada há muito tempo. E agora para os outros ficarem dando de maluca na internet como se nada tivesse acontecido?”, questiona Ludmilla, que toca um áudio feito por ela, reclamando de ter virado assunto através de Anitta em mais uma entrevista.

“Não me faça de idiota! Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira e eu não te contrariava porque eu sei… Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. E eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto porque eu sei do meu valor.”, diz a compositora no áudio.

“Não me coloca nas tuas palhaçadas mais, não, que eu já tô cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada!”, dispara, seguido de vídeos que mostram a funkeira citando o nome de Ludmilla nas entrevistas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias