plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Cantor sertanejo vira meme ao ser 'levado' por cavalo em live

 A live do cantor Flávio Brasil virou um dos assuntos mais comentados na web nesta madrugada de quinta-feira (11). Isso porque o sertanejo, que resolveu fazer uma entrada triunfal na transmissão, acompanhado de uma charrete e um cavalo, acabou protagoniza

Imagem ilustrativa da notícia Cantor sertanejo vira meme ao ser 'levado' por cavalo em live camera O momento foi registrado e não passou despercebido pelos internautas | Reprodução

A live do cantor Flávio Brasil virou um dos assuntos mais comentados na web nesta madrugada de quinta-feira (11). Isso porque o sertanejo, que resolveu fazer uma entrada triunfal na transmissão, acompanhado de uma charrete e um cavalo, acabou protagonizando um momento cômico.

Flávio, que estava ao vivo em seu canal no YouTube, foi puxado pelo cavalo, que saiu disparado o levando para longe logo nos primeiros segundos de uma música. Ele tentou manter a compostura e prosseguir com a letra, mas não conseguiu.

Os internautas não perdoaram o ocorrido e brincaram: "O cantor Flavio Brasil acaba de passar aqui em frente de casa! Já passou na sua também?"; "Vontade de dar uma sumida igual o Flávio Brasil"; "Pelo amor de Deus, gente, alguém tem notícias do Flávio Brasil?", escreveu este último o Padre Fábio de Melo.

De volta ao local da live, depois de conseguir "domar" o cavalo, Flávio Brasil comentou sobre a situação e tirou sarro: "Rapaz, ninguém tava do meu lado pra saber o que eu passei pra frear aquele cavalo... o bichinho endoidando naquele campo, e eu pulando igual a um doido", contou.

No final das contas, o cavalo que se chama Curió, ajudou Flávio Brasil a ganhar visibilidade. Em seu Instagram, após a transmissão ao vivo, o sertanejo que não chegava a 900 inscritos em seu canal no YouTube acabou conquistando 30 mil visualizações.

Wesley Safadão e Luan Santana farão live de São João juntos

Japinha, da banda CPM 22, é afastado após conversa sexual com adolescente

"Foi arrecadado mais de 12 toneladas de alimentos entre outras doações. Deixo registrado minha gratidão aos envolvidos", disse Flávio Brasil, natural de Planaltina, Distrito Federal.

Com muito bom humor, o sertanejo também resolveu fazer um poema sobre o episódio:

"Para pagar as minhas contas eu vendi minha caminhonete

Para fazer a minha live eu quis entrar de charrete

E o cavalo Curió parecia estar com pressa

Quando cantei quatro frases ele não quis mais conversa.

Por causa do Curió estou mais famoso agora

Trinta segundos de live disparou e foi embora

Estrecencentas mil mensagens comecei a receber

É difícil acreditar tudo isso acontecer

Com o celular travando uma eu consegui ler

Tirulipa me dizendo vai estourar bebê..."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias