plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"TODO MUNDO ODEIA O CHRIS"

Atores debatem racismo e soltam: “cansados de pessoas brancas” 

Dois dos astros da série "Todo Mundo Odeia o Chris", Terry Crews e Tyler James William, atores que interpretam pai e filho na produção, protagonizaram um debate icônico nas redes sociais sobre o racismo.A discussão teve início depois de um post de Terry,

Imagem ilustrativa da notícia Atores debatem racismo e soltam: “cansados de pessoas brancas”  camera Terry Crews e Tyler James, astros de Todo Mundo Odeia o Chris, protagonizam debate sobre o racismo. | Reprodução

Dois dos astros da série "Todo Mundo Odeia o Chris", Terry Crews e Tyler James William, atores que interpretam pai e filho na produção, protagonizaram um debate icônico nas redes sociais sobre o racismo.

A discussão teve início depois de um post de Terry, "o Julius", em seu perfil do Twitter, onde ele diz que “Derrotar a supremacia branca sem pessoas brancas cria a supremacia negra”.

Após isso, Tyler, "o Chris", pareceu não ter gostado do comentário de seu colega e rebateu. “Terry, irmão, eu conheço seu coração e você sabe que eu tenho amor por você e sempre vou ter. Ninguém está pedindo supremacia negra a narrativa de que estaríamos machuca nossa causa e nosso povo”, disse a estrela principal de Todo Mundo Odeia o Chris

O astro ainda comentou que o povo da classe negra estão “cansados de pessoas brancas” que fazem uma cara boa e alegam que são ‘antirracistas’ enquanto são beneficiadas pelo sistema totalmente racista.

Terry entrou em cena novamente e, disse que não estava falando que a supremacia negra existe, mas que ambas as classes devem trabalhar juntas, ou uma perigosa auto-justiça pode ser feita.

“Seu alcance é enorme, irmão. Você está aqui e adoro ver. Eu sempre serei um fã de você vencendo. Mas com todo esse crescimento e diversidade, surge uma enorme responsabilidade de lembrar que cada palavra que dizemos pode ser usada para ajudar ou prejudicar o movimento”, encerrou Tyler.

A série Todo Mundo Odeia o Chris foi lançada em 2005, se tornando um grande sucesso por toda parte e sendo exibida no Brasil pela Record TV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias