plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EXPULSÃO DA ESCOLA

Atriz de Chiquititas revela preconceito após cena de sexo 

A atriz Flávia Monteiro, intérprete de Carol na primeira versão brasileira de Chiquititas, usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo. Em um filme A Menina do Lado, de 1987 dirigido por Alberto Salvá, ela protagonizou uma cena de sexo

Imagem ilustrativa da notícia Atriz de Chiquititas revela preconceito após cena de sexo  camera Reprodução

A atriz Flávia Monteiro, intérprete de Carol na primeira versão brasileira de Chiquititas, usou seu perfil oficial no Instagram para fazer um desabafo. Em um filme A Menina do Lado, de 1987 dirigido por Alberto Salvá, ela protagonizou uma cena de sexo aos 14 anos.

A polêmica foi comentada depois que a atriz abriu a opção de Perguntas e Respostas dos stories da plataforma. Flávia contou curiosidades sobre o longa e aproveitou para desabafar. Ela confessou que foi difícil lidar com a repercussão negativa devido às cenas de sexo e que alvo de pedido de expulsão de mães de colegas de onde estudava.

“Não fui rechaçada pela sociedade, pelo contrário. O filme fez um sucesso absurdo. No entanto, as mães dos alunos do colégio onde eu estudava não queriam mais me ver por lá. As mães pediram minha expulsão do colégio. Elas diziam: ‘Como pode uma menina que faz um filme desses ser aceita pelo colégio?’”, contou a atriz, que falou em bullying.

“Bullying existe desde que o mundo é mundo. Respeito quem tenha uma cabeça mais careta, mas era preciso deixar claro que eu não sou aquilo que eu faço como personagem”, comentou Flávia.

A atriz ficou famosa ao protagonizar nos anos 90 uma professora na novela Chiquititas, do SBT. Atualmente ela está no ar atualmente nas reprises de Os Mutantes e Apocalipse, na Record TV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias