plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SAUNA GAY

Leo Dias revela preço de sexo com com padrasto de Neymar: 'valeu cada centavo'

Mais uma bomba envolvendo a intimidade e a vida sexual do padrasto de Neymar veio à tona. Desta vez, um homem revelou que conheceu Tiago Ramos em uma sauna gay. As informações são de Leo Dias e foram divulgadas no portal Metrópoles.Namorado da mãe de Neym

Imagem ilustrativa da notícia Leo Dias revela preço de sexo com com padrasto de Neymar: 'valeu cada centavo' camera Homem fez revelações picantes sobre sexo com padrasto de Neymar. | Reprodução

Mais uma bomba envolvendo a intimidade e a vida sexual do padrasto de Neymar veio à tona. Desta vez, um homem revelou que conheceu Tiago Ramos em uma sauna gay. As informações são de Leo Dias e foram divulgadas no portal Metrópoles.

Namorado da mãe de Neymar é flagrado em site de prostituição

Após o namorado da mãe de Neymar aparecer em um site de prostituição na Espanha, oferecendo serviços sexuais, um homem de Recife fez revelações picantes sobre o que rolou entro quatro paredes, ao colunista Leo Dias.

Segundo o homem, ele conheceu Tiago em uma sauna gay e contratou os serviços no termas Boa Vista, em Recife. "Paguei 500 reais e foi muito bem investido. Valeu cada centavo”, revelou ele a Leo Dias.

Neymar chama padrasto de 'viadinho' e parças sugerem 'mandar matar'

No site de prostituição espanhol, Tiago usa o codinome Ivan e descreve seus serviços com detalhes "um escort viril e leiteiro”, que pode transar com “homens, mulheres e casais bissexuais”. Com fotos seminu, ele ressalta ainda, que é sempre o ativo da relação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias