plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESABAFO

Whindersson Nunes diz que união com Luísa Sonza "mudou sua cabeça"

O humorista Whindersson Nunes participou nesta sexta-feira (5) do programa “Conversa com Bial” e desabafou sobre o fim do casamento com a funkeira Luísa Sonza. Em sua primeira aparição na TV após o fim do relacionamento, o influenciador falou sobre a cris

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson Nunes diz que união com Luísa Sonza "mudou sua cabeça" camera Humorista participou do 'Conversa com Bial' e falou do relacionamento que terminou no fim de abril | Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes participou nesta sexta-feira (5) do programa “Conversa com Bial” e desabafou sobre o fim do casamento com a funkeira Luísa Sonza. Em sua primeira aparição na TV após o fim do relacionamento, o influenciador falou sobre a crise de depressão que enfrenta e se declarou à ex-mulher.

“Durante os quatro anos de relacionamento eu só mudei para melhor, só fui amparado e preparado para a vida, mudei minha forma de pensar. Eu sempre fui muito sentimental e apegado, mas com a Luísa eu aprendi que a gente pode ser um bom ser humano para todo mundo. Podemos sempre mudar para melhor e aprender”, declarou ele.

“Como eu vou pensar algo ruim ou me entristecer por uma coisa que só me fez bem [o casamento]? A minha vida só melhorou”, concluiu Whindersson.

O ex-casal anunciou a separação em 29 de abril, ao compartilharam o mesmo texto no Instagram. Os dois afirmam que a amizade entre os dois continua.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias