plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOVELA

José de Abreu afirma que não foi demitido da Globo 

Demissões em massa na emissora Globo têm gerado muitas polêmicas. Nomes de peso como o de José de Abreu, foram vistos em sites e em diversos lugares essa semana, destacando a demissão do ator da emissora carioca após 40 anos de trabalhos prestados à empre

Imagem ilustrativa da notícia José de Abreu afirma que não foi demitido da Globo  camera REPRODUÇÃO

Demissões em massa na emissora Globo têm gerado muitas polêmicas. Nomes de peso como o de José de Abreu, foram vistos em sites e em diversos lugares essa semana, destacando a demissão do ator da emissora carioca após 40 anos de trabalhos prestados à empresa.

Porém, o ator resolveu se manifestar em suas redes sociais. Foi na última quinta-feira (4), que José esclareceu que um contrato realmente teria chegado ao fim, porém não houve demissão.

José de Abreu afirma que não foi demitido da Globo 
📷 |

As especulações começaram por conta de uma live promovida pelo ex-presidente Lula, que também teve Benedita da Silva e Sergio Vaz como convidados. Ao falarem sobre cultura, o ator contou sobre o distrato do contrato que aconteceu de forma amigável para ambas as partes: “Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Tive uma boa conversa com Schroder, que é diretor artístico, na semana passada. Vou me desligar da Globo no dia 30”, afirmou ele.

O ator mora recentemente na Nova Zelândia e disse que, por ser difícil viver fora do Brasil convertendo o salário para uma moeda estrangeira, agora vai investir em sua carreira internacional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias