plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MESTRE DO SABOR

Chef pede desculpas após dizer que açaí tem gosto de terra

Durante a transmissão do programa “Mestre do Sabor”, o chef Leonardo Paixão se desculpou pela declaração em que dizia que o açaí tinha gosto de terra. O pedido de desculpas foi feito em suas redes sociais no final da noite da última quinta-feira (4), no r

Imagem ilustrativa da notícia Chef pede desculpas após dizer que açaí tem gosto de terra camera Comentário foi feito durante a edição do programa "Mestre do Sabor", na noite da última quinta-feira (4). | Instagram/@leonardopaixao

Durante a transmissão do programa “Mestre do Sabor”, o chef Leonardo Paixão se desculpou pela declaração em que dizia que o açaí tinha gosto de terra. O pedido de desculpas foi feito em suas redes sociais no final da noite da última quinta-feira (4), no recurso do stories, em seu perfil do Instagram.

No vídeo, ele diz que ficou chateado por ter percebido que foi mal interpretado pelos paraenses. “Naquela correria da cozinha, eu tava meio com sangue nos olhos e falei que o açaí tinha gosto de terra. Não é isso que eu quis dizer. Eu quis dizer que o açaí tem um sabor terroso”, esclareceu, citando em sequência títulos de vinhos famosos e com sabores similares ao fruto amazônico.

“Por isso eu não quis que misturassem o cogumelo com açaí. Eu não acho que ficaria uma mistura certa”, pontuou. Ele ressaltou ainda que já esteve no Pará, ama o açaí, bem como a cozinha paraense. “Tem alguns produtos paraenses que eu faço questão de trabalhar” e que “sempre tem açaí vindo direto do Pará”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias