plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INDISPOSTA

Renata Vasconcellos não apresenta o Jornal Nacional e preocupa fãs

Um dos assuntos mais comentados do Twitter neste começo de semana foi a ausência de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional de segunda-feira (1).Os fãs sentiram falta da apresentadora e a emissora acabou tendo que responder. Segundo o site Na Telinha, a Gl

Imagem ilustrativa da notícia Renata Vasconcellos não apresenta o Jornal Nacional e preocupa fãs camera Reprodução

Um dos assuntos mais comentados do Twitter neste começo de semana foi a ausência de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional de segunda-feira (1).

Os fãs sentiram falta da apresentadora e a emissora acabou tendo que responder. Segundo o site Na Telinha, a Globo explicou porque a jornalista não foi trabalhar: "A Renata Vasconcellos está bem, não apresentou o JN por uma questão pessoal e, em breve, retorna ao jornal".

Renata também usou o Twitter para explicar o motivo de sua ausência no telejornal. "Só estava um pouquinho indisposta e resolvi descansar um tico", escreveu.

A indisposição da apresentadora surge uma semana depois que a Globo fechou o setor de maquiagem do jornalismo, após dois profissionais apresentarem diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias