plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COMEMORAÇÃO

Giovanna Ewbank fura quarentena para comemorar aniversário do pai

Giovanna Ewbank, 33 anos, usou o Instagram na tarde de domingo (31) para parabenizar o pai, Roberto Baldacconi. "Finalmente a família reunida porque hoje e níver do meu herói, desse homem que alem de lindo e a gentileza em pessoa, sabe um cara do bem? E o

Imagem ilustrativa da notícia Giovanna Ewbank fura quarentena para comemorar aniversário do pai camera A influenciadora alegou que a família não poderia estar furando a quarentena. | Divulgação

Giovanna Ewbank, 33 anos, usou o Instagram na tarde de domingo (31) para parabenizar o pai, Roberto Baldacconi. "Finalmente a família reunida porque hoje e níver do meu herói, desse homem que alem de lindo e a gentileza em pessoa, sabe um cara do bem? E o meu papito. Ele e aquele cara que todos amam! E ele que nos traz tantas alegrias todos os dias, que deixa nossa vida mais leve e cheia de graça, que faz meus filhos gargalharem o dia inteiro de tanto amor!", declarou-se a atriz.

Ver essa foto no Instagram

(Leiam meu PS no final do post!!!) Finalmente a família reunida ❤️ pq hoje é niver do meu herói, desse homem que além de lindo é a gentileza em pessoa, sabe um cara do bem? É o meu papito, ele é aquele cara que todos amam! É ele que nos traz tantas alegrias todos os dias, que deixa nossa vida mais leve e cheia de graça, que faz meus filhos gargalharem o dia inteiro de tanto AMOR! Obrigada meu Deus por nos permitir estar juntos nesse dia tão especial, estou muito feliz de no final da minha gestação poder estar com a família reunida! TE AMO PAPA!!! Você é a alegria de nossas vidas! NÓS TE AMAMOS MUITOOOO!!!! PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS, vc sempre será o meu herói!!! 🥰🎈🎉🎊🍾😍🌹⚡️✨ PS: amores, é importante lembrar que isso não é uma quebra de quarentena. Estamos todos em isolamento total desde 09 de março. Nós aqui e meus pais em SP. Agora eles vieram pra cá de carro para nos ajudar com o final da gestação e nascimento do Bebê. Vou precisar de ajuda nesse momento que estamos só nós e as crianças.💕

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

A influenciadora terminou o texto agradecendo à presença da família. "Obrigada meu Deus por nos permitir estar juntos nesse dia tao especial, estou muito feliz de no final da minha gestação poder estar com a família reunida! Te amo papa!!! Você e a alegria de nossas vidas! Nós te amamos muitoooo!!!! Parabéns, parabéns, parabéns, você sempre sera o meu herói!!!". A mensagem acompanhava uma imagem de Giovanna, Bruno Gagliasso, 38 anos, os filhos Titi, 8 anos, e Bless, 5 anos, além de o irmão da artista, Gian Luca, e seus pais, Débora e Roberto.

Flayslanne aparece irreconhecível após cirurgia

Ator de 'The Vampire Diaries' é preso após dirigir alcoolizado

Xuxa revela que vai criar seriado com Angélica e Eliana

Para evitar críticas, alegando que a família poderia estar furando a quarentena – medida recomendada pela OMS (Organização Mundial de Saúde), como forma de prevenção ao coronavírus – Ewbank explicou que a família está isolada há quase três meses. "Amores, é importante lembrar que isso não é uma quebra de quarentena. Estamos todos em isolamento total desde 9 de março. Nós aqui e meus pais em São Paulo. Agora eles vieram pra cá de carro para nos ajudar com o final da gestação e nascimento do bebê".

No início do mês, os filhos mais velhos da influenciadora assumiram o canal do YouTube da mãe por um dia e com a ajuda do pai revelaram o nome do irmãozinho, fruto da primeira gestação da atriz: Zyan. A previsão é que o bebê nasça na segunda quinzena de julho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias