plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PLANOS FUTUROS

Xuxa revela que vai criar seriado com Angélica e Eliana

Em uma live realizada na última semana, Xuxa revelou que pretende estrelar um seriado ao lado das também apresentadoras Angélica e Eliana. As três marcaram gerações com programas na TV e músicas, fazendo sucesso com o público mirim, entre as décadas de 19

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa revela que vai criar seriado com Angélica e Eliana camera Foto das três para uma campanha de maquiagem feita há poucos anos | Divulgação/Eudora

Em uma live realizada na última semana, Xuxa revelou que pretende estrelar um seriado ao lado das também apresentadoras Angélica e Eliana. As três marcaram gerações com programas na TV e músicas, fazendo sucesso com o público mirim, entre as décadas de 1980 e 2000.

“Estou pensando em fazer um seriado com a Angélica e Eliana. Só você que tá sabendo agora”, revelou a Rainha dos Baixinhos ao repórter Felipe Carvalho, em transmissão de vídeo realizada pela revista Marie Claire, no Instagram.

A loira não deu mais detalhes sobre a produção.

AMIGAS E RIVAIS

Xuxa, Angélica e Eliana, não conheceram só o glamour e o sucesso nestes anos todos de construção de suas carreiras. Rivalidades e brigas sempre foram relatadas pela imprensa e público, mas tudo indica que o trio sempre soube levar os boatos de boa.

Angélica e Eliana, por exemplo, que trabalharam na mesma emissora, o SBT, de 1993 a 1996, sempre demonstraram amizade e cortesia uma com a outra.

Já a relação de Xuxa com Angélica teve o momento mais conturbado com a chegada da agora mulher de Luciano Huck à Globo há 24 anos. Fãs e a imprensa especularam que a ida de Angélica para a emissora dos Marinhos era uma ameaça à soberania de Xuxa, e isso foi por muitas vezes estimulado pela então empresária e diretora de Xuxa, Marlene Mattos.

Angélica havia saído do SBT onde reforçou a sua popularidade com os públicos infantil e adolescente apresentando programas de sucesso como o Passa ou Repassa e a Casa da Angélica.

A relação nada amistosa só teve a bandeira branca levantada quatro anos quando Angélica foi convidada para ir ao programa da colega e lá demonstraram que tudo não passava de simples boatos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias