plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROVOCAÇÃO

Sikêra Jr. usa camisa de força e critica governo durante live na RedeTV!

Sikêra Jr. protagonizou um show de rock na noite de sábado (30), em uma live para o canal RedeTV. O apresentador do Alerta Nacional entrou em cena usando uma camisa de força, provocando Drauzio Varella com vídeos antigos, e criticando o atual governo.Apoi

Imagem ilustrativa da notícia Sikêra Jr. usa camisa de força e critica governo durante live na RedeTV! camera O apresentador participou de uma live na noite de ontem | Reprodução

Sikêra Jr. protagonizou um show de rock na noite de sábado (30), em uma live para o canal RedeTV. O apresentador do Alerta Nacional entrou em cena usando uma camisa de força, provocando Drauzio Varella com vídeos antigos, e criticando o atual governo.

Apoiador de Bolsonaro, Sikêra Jr. mudou sua opinião sobre o coronavírus após contrair a doença e ter que se afastar do trabalho, em abril.

"Enquanto as pessoas de casa não aprenderem a escolher seus líderes você nunca vai ter uma saúde decente, uma escola decente, uma educação decente. O Brasil precisa melhorar muito", disse o apresentador, que cantou com a banda Manicômio músicas como "Que País É Esse", "Robocop Gay", "Vira Vira" e "Codinome Beija-Flor".

A live, patrocinada por grandes marcas, se estenderia até as 23h, mas foi encerrada por volta das 20h30 após algumas falhas técnicas.

Sikêra Jr. passa mal ao vivo e é substituído às pressas

Suposta foto de Sikêra Jr. com máscara de oxigênio viraliza e preocupa fãs

A estreia de Sikêra Júnior com o Alerta Nacional na RedeTV, no início de 2020, mais que triplicou a audiência do horário da emissora em São Paulo. Segundo apuração do F5, dados prévios de Ibope mostram que o programa chegou a dar pico de 1,7 pontos. A média ficou um pouco acima de 1 ponto, de acordo com a prévia.

Sikêra Júnior afirmou antes de o programa ir ao ar em rede nacional que ele e sua equipe estavam com medo da nova oportunidade.

"Vou chegar pianinho. As pessoas não têm ideia da pressão que eu sinto. Estou aperreado, com medo mesmo. Tem gente falando que vou derrubar a Globo, ganhar do Datena, do Bacci. TV, para mim, é hábito, leva tempo. E esses caras são consolidados. Não tenho meta na RedeTV!."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias