plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAPO PICANTE

Flávia Alessandra diz ao marido que ficou excitada durante cena

Flávia Alessandra fez uma revelação para lá de inusitada durante uma conversa com o marido, Otaviano Costa, durante um vídeo para o canal do apresentador, no qual jogavam 'Eu Nunca'. A atriz afirmou ao esposo que já ficou excitada gravando uma cena."Se es

Imagem ilustrativa da notícia Flávia Alessandra diz ao marido que ficou excitada durante cena camera divulgação

Flávia Alessandra fez uma revelação para lá de inusitada durante uma conversa com o marido, Otaviano Costa, durante um vídeo para o canal do apresentador, no qual jogavam 'Eu Nunca'. A atriz afirmou ao esposo que já ficou excitada gravando uma cena.

"Se esse casamento resistir à quarentena e a esse Eu Nunca...", disse Flávia. Otaviano completou: "Ele vai estar preparado para um tsunami se for o caso".

Ao ser questionada sobre já ter se excitado no trabalho, Flávia admitiu que sim. O marido também confirmou ter vivido a mesma situação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias