plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMPREGO NOVO

Após demissão e brigas com Anitta, Leo Dias anuncia novo trabalho

O jornalista e colunista Leo Dias já fala sobre um novo trabalho, após ser demitido do Uol, por divulgar notícia sobre Anitta, o que gerou treta, barulho e confusão. Ele anunciou neste sábado (30) que irá para Brasília trabalhar no portal Metropóles.“Eu

Imagem ilustrativa da notícia Após demissão e brigas com Anitta, Leo Dias anuncia novo trabalho camera O jornalista saiu do UOL e agora vai para Brasília | Reprodução

O jornalista e colunista Leo Dias já fala sobre um novo trabalho, após ser demitido do Uol, por divulgar notícia sobre Anitta, o que gerou treta, barulho e confusão. Ele anunciou neste sábado (30) que irá para Brasília trabalhar no portal Metropóles.

“Eu adoro desafios... e o Metropoles, o quarto maior portal do Brasil, decidiu apostar alto em mim... e eu acredito muito no potencial do novo. A MINHA NOVA CASA. Preparem-se para o novo. O Brasil é muito maior que o eixo Rio SP e precisamos estar atentos a essas mudanças. A perspectiva é de que o interior do Brasil cresça muito mais que as capitais. Enquanto a indústria de uma maneira geral sofrerá uma retração, o mundo agro não para! E a hora de olhar pro interior É AGORA! Esse é o Brasil verdadeiro. Esse é o caminho”, (sic), escreveu.

O desentendimento começou após Leo Dias publicar uma matéria dizendo que a mãe de Anitta, Miriam Macedo, havia deixado o apartamento comprado pela funkeira na Barra da Tijuca, no Rio, e retornado ao subúrbio, por não concordar com o comportamento da filha. As duas, no entanto, desmentiram a história.

Diante da repercussão, Anitta admitiu que fez os comentários, mas disse que é, hoje, uma pessoa completamente diferente do que era anos atrás, e que agora é "mais feliz, mais leve e escolhi não passar mais por certos tipos de coisas". Entre algumas acusações, ela chegou a comentar a dependência química do jornalista.

Segundo relato de Anitta, por muitos anos, ela teve medo de que Leo Dias prejudicasse sua carreira caso não colaborasse com ele. Ela ainda compartilhou o print de uma mensagem que teria sido mandada por Leo Dias a seu assessor, em que ele afirma que "exige que ela jamais o desminta da maneira que ela fez".

Preta Gil usou suas redes sociais para comentar o ocorrido e afirmou que nunca tinha falado publicamente sobre o assunto, porque preferia falar e desmentir diretamente com Anitta. "Acho realmente uma baixaria e não condiz com meu caráter e personalidade ficar desmentindo essas fofocas", afirmou.

A cantora também negou a existência do tal grupo de WhatsApp citado no áudio de Anitta, e disse que jamais falaria mal da funkeira ou da Marília Mendonça, também envolvida na polêmica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias