plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO EM FARMÁCIA

Atriz desativa redes sociais após ser acusada de roubo

A atriz Fernanda de Freitas desativou a conta pessoal no Instagram, nesta sexta-feira (29), após postar um vídeo, ontem (28), em que relatava ter sido acusada de roubo em uma farmácia da rede Droga Raia, localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio

Imagem ilustrativa da notícia Atriz desativa redes sociais após ser acusada de roubo camera Reprodução

A atriz Fernanda de Freitas desativou a conta pessoal no Instagram, nesta sexta-feira (29), após postar um vídeo, ontem (28), em que relatava ter sido acusada de roubo em uma farmácia da rede Droga Raia, localizada na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a atriz, representantes da empresa pediram desculpas pelo ocorrido.

“Eu desativei. Estava muito chateada. Já conversei com a assessoria da farmácia. Me pediram desculpas e eu desculpei”, afirmou Fernanda.

No vídeo postado, ela contou que foi acusada de roubo por uma funcionária por ter colocado os produtos que compraria em uma sacola retornável. A atriz afirmou que sempre leva a sacola, já que não usa sacolas plásticas.

"Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso?! Já tinham me pedido meu cpf, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo aí em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?!", desabafou a atriz.

"A Droga Raia informa que está apurando o ocorrido e, inclusive está em contato com Fernanda, para entender em detalhes como a situação aconteceu para poder, dessa forma, aprimorar os seus procedimentos".

As informações são do portal UOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias