plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BOMBA

Jornalistas e apresentadoras estão na lista de demissão da Globo

Após a saída de Zeca Camargo, outras estrelas da Globo estão sem destinos definidos para a programação de 2021. As apresentadoras Fernanda Gentil, Fernanda Lima, Cissa Guimarães, Fabiana Karla e Patrícia Poeta vêm sendo avaliadas e terão que renegociar se

Imagem ilustrativa da notícia Jornalistas e apresentadoras estão na lista de demissão da Globo camera Quem não tiver previsão de se encaixar num trabalho não terá seu contrato renovado. | Reprodução

Após a saída de Zeca Camargo, outras estrelas da Globo estão sem destinos definidos para a programação de 2021. As apresentadoras Fernanda Gentil, Fernanda Lima, Cissa Guimarães, Fabiana Karla e Patrícia Poeta vêm sendo avaliadas e terão que renegociar seus contratos nos próximos meses.

Quem não se encaixar nas novas diretrizes da emissora ou não aceitar redução salarial poderá ser desligada da casa.

De acordo com o NaTelinha, a Globo irá enxugar o quadro de funcionários e isso vai afetar todos os setores, independente do escalão do contratado. Toda a movimentação faz parte do processo de fusão das empresas do Grupo Globo.

Cissa Guimarães e Fabiana Karla são as que mais têm chances de renovarem seus contratos. Porém, alterando o modelo atual e migrando para por obra. A intenção é aproveitar Cissa na dramaturgia e Karla em um humorístico.

Já Fernanda Gentil ainda não conseguiu o mesmo êxito que tinha antes à frente dos programas esportivos. Nos bastidores, existe uma grande chance de seu contrato ser reavaliado. A partir do próximo sábado (30), Gentil terá um quadro no É de Casa até que a situação do Se Joga seja resolvida.

Com o fim do Amor & Sexo, Fernanda Lima está fora do ar desde 2018 e sem nenhum projeto até o momento. Patrícia Poeta junto com Cissa Guimarães estão, atualmente, no É de Casa, mas o futuro do programa também é incerto, embora Patrícia já tenha sinalizado que aceita reduzir seu salário, suas chances de permanência na Globo é complicada devido à ausência de um projeto.

Com a nova filosofia do grupo, quem não tiver previsão de se encaixar num trabalho não terá seu contrato renovado. Antes, a Globo mantinha o contratado apenas para ele não migrar para a concorrência. Com os novos tempos, essa realidade se tornou inviável para a saúde financeira do negócio de TV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias