plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Juju Salimeni aparece irreconhecível e é acusada de exagerar no botox

A musa fitness Juju Salimeni chamou a atenção dos internautas após aparecer completamente irreconhecível em uma foto. A famosa aparece fazendo "carão" e tentou passar uma mensagem motivacional para seus seguidores. A publicação feita na manhã desta sexta-

Imagem ilustrativa da notícia Juju Salimeni aparece irreconhecível e é acusada de exagerar no botox camera Reprodução

A musa fitness Juju Salimeni chamou a atenção dos internautas após aparecer completamente irreconhecível em uma foto. A famosa aparece fazendo "carão" e tentou passar uma mensagem motivacional para seus seguidores. A publicação feita na manhã desta sexta-feira (29) gerou uma série de especulações sobre o uso exagerado de botox no rosto da artista.

"A realidade é sempre essa, quando eu sei quem eu sou, a sensação é de dever cumprido. Vai muito além da nossa aparência, mas, sim, daquilo que agregamos na vida de alguém. Bom mesmo é olhar pra trás e ter uma grande sensação de alívio. De que entregamos o que realmente tínhamos para aquele momento. Só fica quem tem que ficar. Nada diferente disso", escreveu Juju, na legenda da foto.

Juju Salimeni faz body ‘desaparecer’ com bumbum gigante e fãs deliram

Ex de Juju Salimeni assume romance com ex-panicat e posta vídeo ‘quente’
A famosa chegou a ser questionada por vários seguidores sobre o uso de botox, mas ela negou ter feito o procedimento. "Não é botox amore, é o estilo de maquiagem. Chama-se 'foxy eyes' ou 'olhos de raposa'. Está super em alta e levanta muito o olhar! Eu, particularmente, amo", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias