plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DECLARAÇÃO

Zeca Camargo fala sobre sua demissão da Globo nas redes sociais

Depois de 24 anos de serviços prestados à TV Globo, o apresentador Zeca Camargo foi demitido da emissora carioca, nesta quarta-feira (27). Após a notícia, o jornalista usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua saída da empresa de comunicação.Zeca

Imagem ilustrativa da notícia Zeca Camargo fala sobre sua demissão da Globo nas redes sociais

Depois de 24 anos de serviços prestados à TV Globo, o apresentador Zeca Camargo foi demitido da emissora carioca, nesta quarta-feira (27). Após a notícia, o jornalista usou as redes sociais para se pronunciar sobre sua saída da empresa de comunicação.

Zeca Camargo é demitido da Globo após 24 anos

Zeca Camargo falou em seu perfil oficial no Instagram sobre a situação e agradeceu pelo tempo em que esteve no ar pela emissora. “Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho para dizer – e agradecer – sobre esse novo ciclo está aí”, escreveu ele no começo da legenda.

Em um vídeo publicado, Zeca complementou: “Levo as melhores lembranças dessa parceria de 24 anos. Nessa colaboração eu celebro a chance preciosa que tive de trabalhar em um lugar tão aberto às novas ideias onde elas ganharam espaço e repercussão”. “Lá, cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento por todo o período do Fantástico, e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de No Limite”, agradeceu.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias