plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMÍLIA GRANDE

Malvino Salvador  e Kyra Graice anunciam gravidez

Mais um neném vem ai! Malvino Salvador e Kyra Gracie anunciaram nesta quinta-feira (28), no Instagram, que ela está gravida. O casal, que já é pai de Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3, está esperando o terceiro filho! Os dois publicaram fotos ao lado das

Imagem ilustrativa da notícia Malvino Salvador  e Kyra Graice anunciam gravidez camera Reprodução

Mais um neném vem ai! Malvino Salvador e Kyra Gracie anunciaram nesta quinta-feira (28), no Instagram, que ela está gravida. O casal, que já é pai de Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3, está esperando o terceiro filho! Os dois publicaram fotos ao lado das pequenas e deram a notícia aos fãs.

Malvino também é pai de Sofia, de 10 anos, com sua amiga Ana Ceolin.

“Amanhã é meu aniversário, mas já quero aproveitar hoje para compartilhar com vocês o meu presente! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial para contar para vocês! Família Gracie Salvador está crescendo!!!! Confirmou, estamos grávidos!!!”, celebrou Kyra.

Malvino também publicou a novidade para os seus seguidores e escreveu uma linda legenda. “Apesar do mundo estar passando por um momento bem complicado, queremos compartilhar uma boa notícia com vocês! É com muita alegria que eu e meus amores temos uma notícia muito especial para compartilhar com vocês! Família Gracie Salvador está crescendo! Confirmou, estamos gráááááávidos!”, escreveu.

Nos comentários, amigos famosos deixaram não pouparam os parabéns para o casal. “Obaaa! Estou sentindo que agora vem um macho hein”, brincou Mauricio Mattar, dando risada. “Que venha com muita saúde”, desejou o lutador Cristiano Marcello. Duda Nagle deixou emojis de palmas na publicação de Malvino e também na de Kyra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias