plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEMBRANÇAS

Amigos e ex-noiva homenageiam Gabriel Diniz um ano após morte do cantor

Irreverente, alegre e divertido. Marcas que o cantor Gabriel Diniz deixou para milhares de fãs, exatos um ano depois de sua trágica morte, no mesmo 27 de maio, quando sua aeronave bateu em uma área de mangue, no estado de Sergipe.Gabriel Diniz era acostum

Imagem ilustrativa da notícia Amigos e ex-noiva homenageiam Gabriel Diniz um ano após morte do cantor camera Divulgação

Irreverente, alegre e divertido. Marcas que o cantor Gabriel Diniz deixou para milhares de fãs, exatos um ano depois de sua trágica morte, no mesmo 27 de maio, quando sua aeronave bateu em uma área de mangue, no estado de Sergipe.

Gabriel Diniz era acostumado a estar rodeado de amigos do forró, entre um show e outro. Nisso, o cantor foi lembrado por seus grandes amigos: os cantores Wesley Safadão e Xand Avião.

Querido pela família, Gabriel estava indo para João Pessoa (PB), para ver a noiva, que estava fazendo aniversário. Um ano depois, a psicóloga Karoline Calheiros expressa sua saudade em relação ao amado.

O cantor tinha 28 anos quando sofreu o acidente que encerrou sua carreira de forma precoce, porém o cantor é lembrado pelo hit ‘Jennyfer”, que fez sucesso no país durante o ano passado.

O cantor foi sepultado em sua cidade natal, João Pessoa (PB), onde recebeu homenagens de familiares, amigos e fãs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias