plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INSUFICIÊNCIA RESPIRATÓRIA

Atriz de 'Tapa na Pantera' é internada com suspeita de covid-19

Com 85 anos, a atriz e diretora Maria Alice Vergueiro foi internada em São Paulo com insuficiência respiratória e pneumonia. De acordo com informações do site Observatório do Teatro, ela aguarda o resultado do exame de coronavírus.Maria Alice Vergueiro é

Imagem ilustrativa da notícia Atriz de 'Tapa na Pantera' é internada com suspeita de covid-19 camera Maria Alice Vergueiro, de 85 anos, é internada com suspeita de coronavírus | Reprodução/Youtube

Com 85 anos, a atriz e diretora Maria Alice Vergueiro foi internada em São Paulo com insuficiência respiratória e pneumonia. De acordo com informações do site Observatório do Teatro, ela aguarda o resultado do exame de coronavírus.

Maria Alice Vergueiro é uma das principais atrizes do teatro brasileiro e já possui quase 60 anos de carreira. Ela ganhou fama em outras mídias com o vídeo Tapa na Pantera, gravado em 2006, um dos primeiros virais da internet brasileira. No vídeo, Maria vivia uma cômica senhora que dizia fumar maconha todo dia.

Em 2018, Vergueiro foi tema do documentário Górgona, de Fábio Furtado e Pedro Jezler.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias