plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RESUMÃO

Leo Dias revela mais de 8 histórias envolvendo Anitta. Saiba todas!

Toda a confusão entre o colunista Leo Dias e Anitta começou a ser exposta na noite do último domingo (25), quando Anitta publicou cerca de 55 vídeos no Instagram contando que Leo ameaçava "acabar" com a carreira dela desde que a cantora tinha 18 anos. Par

Imagem ilustrativa da notícia Leo Dias revela mais de 8 histórias envolvendo Anitta. Saiba todas! camera Leo Dias e Anitta trocam farpas na internet | Reprodução/Instagram

Toda a confusão entre o colunista Leo Dias e Anitta começou a ser exposta na noite do último domingo (25), quando Anitta publicou cerca de 55 vídeos no Instagram contando que Leo ameaçava "acabar" com a carreira dela desde que a cantora tinha 18 anos. Para evitar, Anitta teria que contar tudo não só sobre a vida dela, mas também de outros famosos para ele.

A cantora disse que a princípio tinha muito medo de que algo afetasse a carreira dela, principalmente pelo reconhecimento e credibilidade que Leo possuía, mas que estava cansada e disposta a sofrer as consequências do que disse no passado e que, de acordo com a cantora, hoje não condiz mais com a opinião dela.

O estopim

Nos vídeos, a artista também diz que as ameaças de Leo se intensificaram quando ela o desmentiu sobre uma publicação que diz que a mãe da cantora teria saído de casa por não concordar com a vida que a filha levava. Leo disse ainda que a mãe dela estava morando em Honório Gurgel dando a entender que a cantora não deu um lugar para a mãe ficar.

A mãe de Anitta também desmentiu o jornalista ao gravar um vídeo na sacada do apartamento que a filha deu para ela, localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro. Ela relatou que só tinha ido ficar uns dias na casa da irmã em Honório, porque a tia da cantora estava doente. Com isso, Leo ficou bravo e mandou uma mensagem para a assessoria de Anitta dizendo que não era para ela o desmoralizar dessa forma, e que eles não sabiam com quem estavam mexendo, que ele não anda sozinho (a cantora mostrou imagens dessa conversa durante o relato no Instagram).

Desde então, diversos áudios e conversas do jornalista com a cantora começaram a se espalhar pela internet e a confusão só aumentou. Entenda:

A treta do grupo de Whatsapp

Em um dos áudios vazados, Anitta conta para Leo sobre uma confusão envolvendo Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho. Segundo a cantora, Jojo Todynho teria visto um grupo composto pelos três e, nas conversas, eles supostamente falavam mal de Anitta e da cantora Marília Mendonça. Ainda nessa conversa, Marília teria sido chamada de gorda.

Na mesma noite de domingo (25), Preta gravou um vídeo e disse que o grupo nunca existiu. A artista também relatou que na época da confusão chegou a ligar para Anitta e dizer que não era verdade, mas que a cantora preferiu acreditar em Jojo.

Preta se mostrou indignada com a mentira sobre o comentário insultando Marília Mendonça e disse que nunca o faria, até porque a gordofobia é um tema que ela aborda há anos. A artista também explicou que nunca expôs a confusão anteriormente porque não achava necessário e por se tratar de uma mentira.

O possível pedido de Ivete para Anitta

Em mais uma das histórias repercutidas na internet, Anitta conta que Preta Gil falou para ela não aceitar participar da gravação do DVD da cantora Cláudia Leitte, porque Ivete Sangalo não iria gostar e Anitta não seria convidada para gravar o DVD dela.

Leo Dias divulgou nesta terça-feira (26), um áudio de Anitta contando que Ivete falou com ela pessoalmente e disse que queria a participação dela no DVD, mas com uma condição: Anitta teria que dizer, ao vivo, durante o Domingão do Faustão, que era fã da cantora e que queria participar da gravação do DVD. Isso porque a poderosa já havia cancelado participar do DVD de Cláudia e Ivete queria se mostrar "obrigada" a colocar Anitta no DVD dela. Ouça os áudios:

A traição (Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Debora Nascimento)

Segundo Leo Dias, Anitta sempre teve inveja de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine. Sobre Marquezine, o colunista acusa a cantora de ter contado todas as vezes que ela e Naymar terminaram. Com Marina o episódio foi mais grave, Leo divulgou prints de Anitta contando sobre a possível traição que resultou na separação de José Loreto e Debora Nascimento. De acordo com o jornalista, a cantora que contou toda a história para ele. Leo ainda chegou a alertar Marina da "falsidade" de Anitta. Veja:

Leo Dias gravou vídeos na última segunda-feira (25), mas logo apagou. Nos vídeos ele diz que a Anitta tinha ódio contra alguns famosos (citou a Marina), disse que ele foi usado, que ele ficou completamente obcecado pela Anitta, que todo sucesso dela era dele. Ainda disse que ela está colhendo todo mal que ela fez durante os 7 anos de carreira.

Religião e veganismo

O jornalista escreveu a biografia de Anitta e disse a ela que publicaria sobre a religião. De acordo com Leo, a cantora faz parte do candomblé que, segundo ele, possui culturalmente sacrifício de animais. Para não ser veiculada a essa atitude, Leo disse que Anitta se aliou a ativista Luisa Mel, que luta a favor dos animais. Além disso, a artista também começou a ter uma alimentação vegana, sem ingerir nada de origem animal. Tudo isso, segundo o colunista, para que nada viesse atrapalhar a carreira dela.

O sexo e a carreira

Leo Dias acusa Anitta de ter crescido na carreira em troca de sexo. Segundo ele, ela se envolveu com 6 a 8 pessoas da mesma rádio que alavancou os hits dela. Anitta chegou a pedir para que ele não falasse isso no livro.

Além disso, o colunista também falou que ela e Pedro Scooby, o ex-namorado, fizeram sexo poucas vezes sozinhos e que, na maioria das vezes, sempre existia uma terceira pessoa. Leo também falou do envolvimento de Anitta com o cantor Luan Santana:

Ludmilla e Anitta

Uma das mais recentes confusões envolvendo o nome de Anitta foi com a cantora Ludmilla. Segundo algum portais de notícias, as duas brigaram pelos direitos autorais da música "Onda Diferente", que gravaram juntas. No Twitter, Leo disse que possuía áudios de Anitta falando mal de Ludmilla e que os divulgaria nesta terça-feira, mas não o fez até o momento da publicação desta matéria.

Quando cita Nego do Borel, o colunista se refere ao afastamento que Anitta teve dele após o cantor ser "cancelado" na internet. O mesmo ocorreu com o humorista Carlinhos Maia.

Aliados

Leo diz que Anitta e o influenciador Felipe Neto são aliados, apesar de não terem nenhuma ligação aparente.

Por fim, Leo diz que Anitta sofreu um trauma quando tinha 15 anos e que ele acredita que esse fato a tornou uma pessoa má.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias